Regulamento

1. Para participar da promoção, o interessado deverá gerar um boleto diretamente no site https://correspondentes.migalhas.com.br .

2. Os clientes já cadastrados como CORRESPONDENTE poderão gerar o boleto diretamente na Central do correspondente (https://correspondentes.migalhas.com.br/central-do-correspondente). Já os novos clientes deverão primeiramente realizar o cadastro no site (https://correspondentes.migalhas.com.br/cadastro-correspondente).

3. A promoção é válida apenas para as cidades contratadas pelo plano de 6 meses - no valor de R$ 134,00. Atenção: NÃO participam da promoção as cidades contratadas pelos demais planos.

4. Ao gerar o boleto, o CORRESPONDENTE deverá escolher apenas as cidades que deseja contratar ou renovar. Neste boleto não deverão ser incluídas as cidades que serão escolhidas como bônus de 4 meses.

5. A contemplação pelo período de 4 meses só será válida para novas cidades ou cidades que não estiverem ativas no ato da adesão da promoção. Ou seja, não é possível utilizar o bônus para uma cidade na qual o CORRESPONDENTE já tem seu nome atualmente divulgado. Lembrete: a cidade bônus NÃO poderá ser alterada no decorrer do período de 4 meses.

6. Para cada cidade contratada pelo período de 6 meses, o CORRESPONDENTE terá direito a uma nova cidade, diversa, pelo período de 4 meses. Por exemplo, se o CORRESPONDENTE contratar - ou renovar - 10 cidades pelo período de 6 meses, ele será contemplado com outras 10 novas cidades pelo período de 4 meses.

7. Fique atento: Após a confirmação do pagamento referente à renovação – ou acréscimo – de uma ou mais cidades pelo período de 6 meses, o CORRESPONDENTE receberá um e-mail confirmando o pagamento realizado e outro com link, o qual permitirá adicionar a(s) cidade(s) para receber o bônus de 4 meses.

8. A liquidação do boleto será confirmada em até dois dias úteis após o efetivo pagamento, lembrando que o mero agendamento bancário não o comprova. Se após este período o participante não receber o e-mail para inclusão da nova cidade, ele deverá entrar em contato com o site Migalhas, por meio do e-mail sac.correspondentes@migalhas.com.br ou por meio do WhatsApp (16) 98181-6032. Este contato deve ser realizado em até 7 dias corridos após a realização do pagamento.

9. As novas cidades deverão ser adicionadas em até 10 dias corridos, impreterivelmente, após a confirmação do pagamento. Se o pagamento realizado for para mais de uma cidade, as cidades bônus deverão ser indicadas ao mesmo tempo no e-mail com link. Ou seja, se você realizou o pagamento para 2 cidades, elas devem ser apontadas no mesmo link. Quando os pagamentos das cidades forem realizados separadamente na mesma data, o CORRESPONDENTE receberá os e-mails com link também separadamente. FIQUE ATENTO: Se o CORRESPONDENTE finalizar a adição de cidades com número inferior ao que tem direito, ele perde o direito de adicionar as cidades bônus faltantes.

10. A promoção também é válida para a renovação antecipada das cidades que porventura já estejam ativas. E havendo renovação antecipada, não custa lembrar, o novo período só começa a vigorar a partir do vencimento original. Todavia, o período da cidade bônus de 4 meses começará a vigorar a partir do momento da sua inserção – que deverá se dar em até 10 dias corridos após a confirmação do pagamento e recebimento do link.

11. Importante: só participam da promoção os pagamentos efetivamente realizados entre os dias 3 de dezembro de 2018 e 28 de dezembro de 2018.

12. Caso o CORRESPONDENTE tenha qualquer dúvida sobre este regulamento, entrar em contato com o site por meio do endereço de e-mail sac.correspondentes@migalhas.com.br ou do WhatsApp (16) 98181-6032.